quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Suplências – Em Meleiro a possibilidade de uma nova figura assumir sua cadeira na Câmara de Vereadores é considerável. De acordo com informações obtidas à alguns dias e devidamente checadas, Neri Xavier de vê assumir a vaga deixada por seu correligionário, o democrata Everaldo Martins, o Beno. Este deverá servir a população em uma das secretarias da administração progressista.

Representando a comunidade de Barra do Cedro, Neri enfrentou uma disputa acirrada por votos naquela localidade e arredores com o candidato peemedebista Tonho. No fringir dos ovos os dois foram encaminhados a suplência, porém Tonho terá de esperar um pouco mais para ter a sua vez no poder legislativo meleirense.
Tio Quira – Em Timbé do Sul Valdir Savi Sobrinho, o Tio Quira, presidente progressista da Câmara de Vereadores local esteve junto da população atingida na semana passada pela forte enxurrada na comunidade onde reside, a Rocinha. Mesmo à noite e debaixo de muita chuva falou á rádios da região e informou á todos da real situação do município.

Agora como comandante das ações do legislativo timbeense vai procurar meios legais de oferecer maior segurança e tranquilidade aos que tiveram prejuízos em seu município com mais uma manifestação de poder da natureza.

Objetividade - Bem representado politicamente com as presenças do Secretário de Segurança Pública e Defesa do Cidadão Ronaldo Benedete, o Secretário de Desenvolvimento Regional de Araraguá Heriberto Afonso Schmidt, o Presidente da Amesc e prefeito de Meleiro Jonnei Zanette, o encontro de segunda-feira na Câmara de Vereadores de Turvo atendeu a sua proposta. Contando ainda com os prefeitos de Turvo Ronaldo Carlessi, de Morro Grande Enio Zuchinali, de Timbé do Sul Nailor Biava, Marcos Leone Oliveira de Ermo, Antônio de Fáveri de Jacinto Machado, Geci Casagrande de Santa Rosa do Sul, Valcir Daros de Praia Grande e Nilton Bintencourt de Passo de Torres as colocações foram objetivas.

Pautada nas necessidades de cada cidade e em ações práticas para a resolução do imbróglio, a reunião que encaminhou de vez a instalação do Corpo de Bombeiros Comunitário em Turvo pode representar também um outro ritmo administrativo dos novos mandatários.

Nenhum comentário: