quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009


Pés pelas mãos - De acordo com o vereador de Morro Grande, o progressista Eduir Marcelo (Póca), com as últimas posições políticas tomadas por legisladores do município, contrárias à administração de Enio Zuchinali e Antonio Eloi Brina Piazza, a imagem do poder executivo e da grande maioria dos parlamentares que constituem a bancada governista na Câmara, acaba saindo ainda mais fortalecida.


“Estão pensando nas eleições daqui á três anos, mas esquecem que até lá temos trabalho para mostrar á nossos próprios eleitores e uma cidade para manter nos eixos. Quem fala em oposição e que até agora estava conosco, deveria pensar melhor e não declarar-se do outro lado apenas por birra política.”, disse o pepista ontem à tarde.


Hoje quem preside a casa legislativa de Morro Grande é o peemedebista Ivo Crepaldi, que em companhia de outros cinco vereadores de seu partido e dois do PP, formam uma esmagadora frente de apoio às ações do Paço Municipal.

Alesc - Com sessão normal de ontem, a Assembléia catarinense deu o exemplo para o Congresso Nacional, que permanece a comemorar o Carnaval até a semana que vem.Depois, nossos deputados federais e senadores se perguntam o porquê da imagem da categoria andar lá debaixo dos pés. Lamentável.

PP - Segundo o jornalista Cláudio Prisco Paraiso, quando o deputado federal João Alberto Pizzolatti (PP) respaldou a indicação do correligionário Leodegar Tiscoski para a Secretaria Nacional de Saneamento, ficou acertado que ele concorreria à Assembléia. Se Leodegar resolver concorrer à Câmara, é curto circuito na certa com Pizzolatti.

Nenhum comentário: