segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Permita-me a reprodução


E se Glauber passasse na "Sessão da Tarde"?

Sexta passada, fiz um post sobre a péssima qualidade das sinopses de filmes fornecidas pelas emissoras.

O leitor Danilo deu uma sugestão sensacional: e se todas as sinopses de filmes parecessem com as da “Sessão da Tarde”?

Confira aí algumas sugestões. E mande as suas, por favor...

Apocalypse Now, de Francis Ford Coppola

Essa turminha do barulho vai invadir a selva em busca de muita aventura e confusão! Um pelotão muito doido, que vai fazer de tudo para achar o coronel Kurtz! E, no meio da guerra, eles ainda arrumam tempo pegar uma onda e cair no surfe! Um filme que vai divertir a sua tarde, com muita ação e alegria!

Hiroshima Mon Amour, de Alain Resnais

Ela veio da França. Ele, do Japão. Juntos, são um casal super atrapalhado, metido em uma grande confusão. Uma história que é uma verdadeira bomba atômica. Prepare-se para um festival de gargalhadas, muita narrativa não-linear... e muita paquera, claro!

Saló, ou os 120 Dias de Sodoma, de Pier Paolo Pasolini

Você vai gargalhar com essa história muito louca! Um grupo de gatinhos endiabrados e gatinhas divertidas, armando a maior confusão em uma escola muito diferente. A República Fascista de Saló vai ficar de pernas pro ar com essa turminha do barulho!

Gritos e Sussurros, de Ingmar Bergman

Três irmãs muito atrapalhadas, vivendo uma tremenda confusão. Agnes está com um problema, mas suas irmãs prometem ajudá-la... E farão de tudo para botar um sorriso no rosto da menina. Você vai se emocionar, gritar de alegria e sussurrar de felicidade com essa história emocionante!

Aguirre, a Cólera dos Deuses, de Werner Herzog

No meio de uma floresta encantada, um sujeito muito doido – e põe doido nisso! - comanda uma louca expedição, em busca da cidade de ouro. Uma aventura cheia de amor, brigas, perseguições... e muita confusão! Uma aventura do Peru!

Deus e o Diabo na Terra do Sol, de Glauber Rocha

Sol... Calor... Alegria! Você vai se divertir a valer com as loucas trapalhadas de Dadá, Corisco e Antônio das Mortes! Essa turminha do balacobaco vai armar a maior confusão no meio da caatinga! Quem vai vencer essa briga, Deus ou o Diabo? Prepare a pipoca e fique na torcida!

Escrito por André Barcinski às 09h01

Nenhum comentário: