sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fundação Ulysses Guimarães reúne PMDB Regional para iniciar Projeto de Revitalização da Base Partidária

O PMDB Regional realizará na próxima segunda-feira (05), a partir das 19 horas no auditório da AMESC, em Araranguá, uma Reunião do Projeto ‘Revitalização da Base Partidária e Cidadania’, visando as eleições municipais de 2012, coordenado pela Fundação Ulysses Guimarães.

Na oportunidade, o Coordenador do Programa de Mobilização Partidária da Fundação, Adenor Piovesan, repassará importantes informações e entregará material de apoio das atividades a serem desenvolvidas pelos Diretórios Municipais, que já elencaram as pessoas que serão as executoras do Projeto em nível Municipal, entre eles o Coordenador Municipal, o Mediador Municipal Permanente, o Coordenador do Plano de Governo e o Coordenador do Cadastro.

O Coordenador Regional do Partido, Heriberto Afonso Schmidt, destacou a importância da realização dos cursos que serão oferecidos, entre eles de Formação Política; Curso Preparatório de Candidatos a Prefeitos, Vice-Prefeitos e Vereadores; Curso para Gestores Públicos Municipais; Curso de Agentes de Cidadania.

O lançamento do Programa foi feito em Sombrio no mês de julho pelo Presidente Estadual do PMDB, Vice-Governador Eduardo Pinho Moreira, que saiu entusiasmado da reunião regional do partido. Na oportunidade, Moreira estimulou a participação dos peemedebistas nos cursos de formação política, já que, segundo ele, a palavra de ordem é “preparação”.

Nenhum comentário: