quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Na coluna de amanhã no Jornal do Sul:
PMDB de Ermo
O partido tinha encontro marcado para o final deste mês, porém, ficou decidido que somente se reunirá em outubro quando forem concluídas todas as filiações e o conseqüente levantamento para possíveis candidatos para as eleições 2012.
Hoje, a sigla conta com 210 filiados e seu presidente e vereador Bruno Gabriel afirma que o partido está convicto que terá um desempenho favorável e diferente das duas últimas ocasiões, quando perdeu a prefeitura para Marcos Leone de Oliveira.
“Tenho a previsão de que boa parte de nossos candidatos a vereador serão lideranças egressas de outros partidos. Quanto aos candidatos a prefeito e vice, estes estarão mais visíveis a partir de novembro deste ano, quando pretendemos começar os trabalhos de coordenação para elaboração do plano de governo e articulação com partidos que queiram aderir ao nosso projeto político.”, diz Gabriel à coluna.
Possibilidade zero
Segundo ele, a possibilidade é zero do PMDB compor chapa com outro partido que não seja, ele PMDB, de cabeça de chapa. “Temos candidatos suficientes para isso e estamos preparados para disputar o pleito, certos de que vamos ter a melhor proposta para Ermo e seremos vitoriosos junto com quem estiver conosco.”
Mais próximos
Hoje, de acordo com Bruno, o PP do presidente Deivi Scarpari, e o PT de Isac Borges, são os mais próximos de comporem com o PMDB a proposta da oposição em 2012. Segundo ele, o PP e o PT são os únicos partidos que combinam com o projeto político peemedebista e somente estes serão procurados para a confecção da futura coligação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário