quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Papelão

Segundo o clicrbs, o prefeito João Alberto Bonamigo, de Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina, se envolveu em uma briga com o dono de um bar na noite desta terça-feira, segundo informações repassadas a Polícia Civil. Prefeito e comerciante teriam se agredido fisicamente e até um mulher, que tentou separar os dois, acabou sendo atingida.

A Polícia Militar foi chamada no local, mas ninguém foi detido. Na manhã desta quarta-feira o prefeito Bonamigo esteve na delegacia em Sombrio e registrou um boletim de ocorrência contra o proprietário do bar. O delegado André Coltro não quis comentar as declarações do prefeito.

Até a noite desta quarta-feira nem o comerciante, nem a mulher estiveram na delegacia para registrar queixa. De acordo com o delegado Coltro, foi aberto um termo circunstanciado e os envolvidos na briga serão chamados para uma audiência conciliatória.

Ele explicou que o caso pode ser resolvido nesta audiência ou retornar para abertura de um inquérito. Os nomes do proprietário e da mulher não foram divulgados. Procurado pela reportagem o prefeito Bonamigo não foi encontrado para comentar o ocorrido.

Nenhum comentário: