A Polícia Civil de Turvo concluiu o Inquérito Policial nº 058/2010, o qual apurava o homicídio de Adair José Silveira Generoso na data de 06/SET/2010. Na ocasião, realizava-se um baile na localidade de Morro Chato, interior de Turvo, quando por volta das 00h30min, a vítima, ao intervir em uma discussão, foi agredida violentamente, com pedras, pedaços de madeira, chutes e socos, por seis jovens.
Sendo eles: FR, de 22 anos; GVM, de 23 anos; EVC, de 18 anos, DWC, de 20 anos, e os adolescentes, na acepção legal do termo, AM, de 16 anos e BEF, de 17 anos. Após o crime, e com a identificação dos autores, foi representada pela prisão preventiva dos autores maiores de idade, sendo deferida pelo Poder Judiciário local.
Nesse momento, FR, EVC e DWC estão presos preventivamente no Presídio Regional de Araranguá/SC, e GVM encontra-se foragido. Em relação aos adolescentes infratores, a responsabilização está sendo apurada através de procedimento próprio do Estatuto da Criança e do Adolescente. Informa o Delegado de Polícia da Comarca de Turvo, Luís Otávio Pohlmann.
Nenhum comentário:
Postar um comentário