sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Corte no orçamento da União também chega ao financiamento habitacional ou seria o medo da bolha que atacou os americanos?

Foi considerada positiva a reunião de hoje dos pequenos e médios empresários de Araranguá e Criciúma ligados a área da construção Civil que atendem a demanda de construção dentro do Projeto Minha casa Minha Vida com os deputados federais Jorge Boeira (PT) e Ronaldo Benedet (PMDB). O assunto será tratado agora em Brasília. Boeira já pediu reunião com a Secretaria Nacional de Habitação, do Ministério das Cidades, uma reunião para tratar do assunto.

O mesmo deve acontecer na CEF. Durante a reunião foi assinado um documento que solicita o pedido de transição de pelo menos um ano para que as empreiteiras possam se adaptar a normativa baixada pela Caixa Econômica Federal que determina que projetos dentro do “Minha Casa Minha Vida” só serão financiado se for construído em vias pavimentadas. Em Araranguá, o Deputado Federal Ronaldo Benedet também falou sobre o tema agora à tarde na Câmara de Vereadores local.

Nenhum comentário: