quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Tudo definido para a posse do democrata lageano
Os detalhes para a posse do governador eleito Raimundo Colombo (DEM) estão definidos. Duas comissões, formadas pelo cerimonial da Assembléia Legislativa e Casa Militar, trabalham no planejamento da solenidade, que será dividida em três atos: missa, posse e transmissão de cargo.
O ROTEIRO
- Às 18 horas, será realizada uma missa na Catedral Metropolitana da capital.
- Às 19h30, Colombo chega à AL e vai para o gabinete da Presidência. O presidente da AL abre a sessão e chama as autoridades para a mesa.
- O primeiro secretário da AL lê o termo de posse e Colombo, na tribuna, faz o juramento. Na sequência, irá para o centro do plenário, para assinar o livro de posse. Já como governador, Colombo faz o primeiro discurso.
- Colombo segue para o Centro Administrativo. O cerimonial, no Teatro Pedro Ivo, está marcado para começar às 20h30. O governador Leonel Pavan (PSDB) recepciona Colombo e o vice-governador Eduardo Moreira (PMDB) e os conduz para o interior do Teatro.
- No local, é lido o ato de nomeação. O governador que deixa o cargo e o novo governador assinam no livro a transmissão de posse. Depois, discursam.
O vereador timbeense e também democrata, Marlon Arcaro Panatta, informa que lá estará.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário