sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Rota de colisão
O prefeito Ronaldo Carlessi estará presente nas inaugurações legitimadas pelo governador Leonel Pavan na próxima segunda-feira no Vale. Como está na região desde hoje, o deputado estadual Manoel Mota, que jura de mãos postas ter ajudado o prefeito de Turvo em sua mal sucedida indicação para a Secretaria de Infraestrura, também deverá acompanhar o chefe do poder executivo do estado.
Carlessi, em contato com a coluna na manhã da última quarta-feira, afirma que não há, de sua parte, rusgas que possam prejudicar a vinda de recursos para o Extremo Sul catarinense, com um possível distanciamento seu, com relação ao ex-prefeito de Araranguá.
Lenha na fogueira
Porém, em entrevista á uma emissora de rádio de Araranguá esta semana, o vice-governador eleito Eduardo Pinho Moreira disse que Mota falta com a verdade quando coloca que trabalhou pela nomeação de Carlessi em uma das principais pastas da administração pública de Santa Catarina.
E mais, afirmou que a briga de Manoel Mota é de cunho particular, buscando a nomeação de sua irmã, Maria Darci Mota Beck para mais um cargo na Capital. Moreira ainda disse que sua referência política no Vale, daqui por diante chama-se Ronaldo Carlessi.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário