quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Combate às Drogas

Amanhã, 1º de outubro, acontecerá em Timbé do Sul a sessão solene da Câmara de Vereadores local, em alusão ao recém instituído Dia Municipal de Combate às Drogas, projeto de autoria do vereador democrata, Marlon Panatta, que também é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade.

Durante o dia, representantes do legislativo fazem uma panfletagem de conscientização nas principais entradas e saídas do município, que deverá contar com a participação também de estudantes. A sessão solene será no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro, às 19 horas. Durante a ocasião, haverá uma palestra sobre o tema “Drogas”, comandada pelo vereador de Turvo, Jair Toretti, especialmente convidado para passar seu conhecimento aos presentes.

O Dia Municipal de Combate às Drogas, idealizado por Marlon Panatta, foi acatado por unanimidade entre os demais parlamentares e sancionado pelo prefeito local, ainda no primeiro semestre deste ano. Segundo Marlon, em contato com o blog agora à pouco um grande público está sendo esperando para a sessão solene.

Nenhum comentário: