quinta-feira, 31 de março de 2011

Melhorias para Morro Grande


Foi em busca de recursos para o Município de Morro Grande, que o prefeito Enio Zuchinali, acompanhado de seu assessor, Zuri Langer e do advogado Volnei Favarin, estiveram reunidos com o vice governador Eduardo Pinho Moreira, em Florianópolis no dia 29 de março (terça-feira) em busca de recursos.

Na pauta, entre os pedidos, está uma ponte de concreto armado na localidade Santa Luzia, além da pavimentação asfáltica entre o bairro Nova Roma e a localidade de Três Barras. A viajem surtiu efeito imediato. Eduardo Moreira solicitou então que seja encaminhado o projeto das pontes e formalizado o pedido junto à Secretaria de Estado da Infraestrutura. Em relação a pavimentação asfáltica, será marcada uma reunião com o governador Raimundo Colombo para deliberar sobre o assunto.

Para Volnei Favarin o encontro com o vice governador foi produtivo e importante para Morro Grande. “O apoio do governo do estado é fundamental para realizarmos grandes obras no município, eis que nosso orçamento é baixo e não temos condições de executarmos com recursos próprios. Vamos continuar reforçando os pedidos para beneficiarmos ainda mais a população morrograndense.”, coloca ele.

O Prefeito Enio Zuchinali se mostrou confiante: “Acredito nas palavras do nosso vice governador. Tenho certeza que ele vai batalhar para que possamos transformar os pedidos em realidade.”

Nenhum comentário: