segunda-feira, 2 de agosto de 2010

PP de Zé Milton recebe atenção de diretório estadual


Quem esteve entre as mais de 2 mil pessoas que passaram pelo salão do Tênis Clube de Sombrio, no lançamento da candidatura de Zé Milton a Deputado Estadual pode sentir a emoção e vibração da militância do partido e de simpatizantes da sigla no Sul de Santa Catarina.

O encontro que reuniu lideranças das quatro microrregiões do Sul, Grande Florianópolis, Amurel, Amrec e Amesc, teve a presença dos candidatos a deputado Federal Esperidião Amin (PP), João Pizzolatti (PP) (representado por seu filho) e Paulo Squizzato (PDT), ao Senado Hugo Biehl e Beth Tiscoski, além da candidata ao governo do Estado Angela Amin, que se deslocou de Blumenau até Sombrio para prestigiar o evento, tirando assim qualquer dúvida sobre a candidatura de Zé Milton, além de demonstrar o prestigio do candidato com o alto escalão do PP.
Após o discurso de diversas lideranças, entre elas prefeitos, ex-prefeitos, vereadores da Amesc, de Angela Amin e Esperidião Amin que enalteceram o candidato usando como exemplo sua atuação política ao longo dos anos.

- O Zé Milton é uma referência um exemplo de pessoa fiel aos seus princípios e aos amigos. Ele é uma nova liderança do Partido Progressista. Eu quero ser governadora,mas quero o Zé milton ao meu lado como deputado Estadual – decalrou Ângela Amin em seu discurso. Amin destacou o trabalho de Zé Milton e o colocou no patamar da vitória.

Após os políticos presentes no palco acompanharam com os presentes a projeção de um vídeo com depoimentos de familiares, amigos, funcionários da prefeitura em sua gestão e populares. Emocionando Zé Milton, que após o vídeo fez o discurso de encerramento, destacando sempre a prioridade que dará a política agrícola, meio ambiente, educação e saúde.

- É difícil agradecer a família, pois me emociono muito fácil. Mas quero agradecer a todos e principalmente a Juçara minha esposa, que vem ao longo desses anos ao meu lado sempre me apoiando em todos os momentos. E no nome dela agradecer a todos que fazem parte dessa nova caminhada. Pois somente com a ajuda de vocês, nós conseguiremos essa vitória. Muito obrigado a todos e a todas – declarou o candidato em meio ao aplauso da multidão.

Nenhum comentário: