domingo, 27 de junho de 2010

Um progressista novamente concorre pelo Vale


Após anos de conversações e pedidos para que se torna-se o candidato a deputado Estadual pela região, e um longo trabalho de estadualização do nome para a sua candidatura, hoje, na convenção do PP que reuniu mais de 3 mil progressistas de todo o Estado, foi homologado nome de José Milton Scheffer para deputado Estadual.

No momento em que foi lida a ata confirmando o nome do até então pré-candidato José Milton Scheffer, os mais de 300 representantes do extremo sul catarinense vibraram com faixas e bandeiras exclamando a frase, “Zé Milton o nosso deputado”.

Experiência e trabalho

O ex-prefeito de Sombrio, ex- presidente da Fecam e engenheiro agrônomo do Epagri, José Milton é tido pelas lideranças progressistas como um dos nomes mais representativos da região Sul. Conhecido no extremo Sul pela sua administração de resultado em frente a Prefeitura de Sombrio.

Outros destaques em sua carreira política-profissional foram seus trabalhos como engenheiro, extensionista e diretor da Epagri no governo Amin, fazem segundo diversas lideranças progressistas, entre elas a candidata a govenradora Ângela Amin, o ex-governador Esperidião Amin, os prefeitos de Araranguá, Mariano Mazzuco, de Sombrio, José Antônio Tiscoski da Silva, de Meleiro Nei Zanette e do vice-prefeito de Petrolândia, Antenor Schimitt, de José Milton um dos mais qualificados candidatos a deputado Estadual pela sigla.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: