sábado, 2 de abril de 2011

Ofício de Morro Grande entregue nas mãos do presidente da CERSUL


Logo após a Assembléia Geral Ordinária da CERSUL, ocorrida na noite da última sexta-feira, dia 25, na sede social da empresa, em Turvo, o poder público do município de Morro Grande se fez presente na ocasião para pedir maior estrutura no escritório que a cooperativa possui naquela cidade.

“Há vários anos, o município de Morro Grande contava com uma equipe de profissionais dessa cooperativa para o atendimento direto da população. Por motivos desconhecidos, não contamos mais com esse importante apoio que muito beneficiava a população de Morro Grande, muito embora sabe-se que tivemos um grande aumento no consumo de energia elétrica nos últimos anos.”, diz parte do documento entregue ao novo presidente da CERSUL, Moacir Daniel pelos seus conterrâneos João Osmar Possamai Magagnin, o Kiskis, e o presidente da Comissão Municipal de Defesa Civil local, Volnei Favarin.

Atingido quase que mensalmente por enxurradas ou vendavais, e ainda tendo a realização de freqüentes obras públicas, o município se vê obrigado a contar em sua sede com uma equipe da cooperativa de eletrificação que possa se deslocar a qualquer momento, sem a dependência de transporte vindo de outras cidades atendidas pela CERSUL.

“Dessa forma, solicitamos de vossa excelência que coloque à disposição nesse município uma estrutura de atendimento com profissionais habilitados, bem como os veículos necessários à execução dos trabalhos.”, encerra o ofício.

Morrograndense de nascimento, o novo presidente da cooperativa, Moacir Daniel recebeu o documento e prometeu analisar com cuidado o pedido. Na região atendida pela CERSUL, Morro Grande é o município que mais vê crescer a sua economia, e com isso o seu próprio consumo de energia elétrica.

Nenhum comentário: