sábado, 19 de setembro de 2009

Benito di Paula se apresenta hoje em Urussanga

A noite deste sábado, dia 19, será especial em Urussanga. A comenda Magnólia Branca traz à cidade o show nacional com o cantor Benito di Paula. A apresentação que já tem os ingressos praticamente esgotados ocorre na Sociedade Recreativa Urussanga e conta com a confirmação da presença de pessoas de várias cidades da região, além de casais de Florianópolis e Curitiba. Benito di Paula, é pianista, cantor e compositor brasileiro.

Um dos grandes nomes da canção nacional dos anos setenta. Seu estilo musical é conhecido como "samba jóia", porque ele combina o samba tradicional com piano e arranjos românticos.Ele teve inúmeros sucessos ao longo de sua carreira como "Charlie Brown", "Vai Ficar Na Saudade", "Se Não For Amor", "Mulher Brasileira" e "Amigo do Sol, Amigo da Lua", música que foi inclusive tema de novela.

Nos anos 70, chegou a disputar a venda de LPs com Roberto Carlos, tendo inclusive composto muitas músicas para o rei.O evento tem início às 21 horas, momento em que será servido um jantar. Após o show, o grupo Musical Classe A anima a continuação da festa.

Fonte: Kênia Pacheco

Nenhum comentário: