A tão aguardada entrevista do presidente da CEJAMA, Valdomiro Recco, à Rádio Integração 91.7FM, acontecerá no próximo dia 29, às 08:30hs, no programa Integração Notícias. Diante dos questionamentos feitos por parte dos cooperativados da empresa, seu ex-conselheiro, Zequinha Cardoso e também por Aldoir Pagani Bristot, ex-presidente da Cooperativa de Eletrificação de Jacinto Machado, o atual mandatário da empresa resolveu “esclarecer as colocações”, de acordo com suas próprias palavras.
Prestação das contas de forma transparente, falta de investimentos nas linhas de transmissão, e incoerência entre o número de associados, os preços pagos na compra da energia da CELESC e o faturamento da cooperativa com seu papel de permissionária, são os principais pontos a serem esclarecidos aos cooperativados, segundo o ex-presidente.
Em recuperação
No contato com a produção do programa na manhã de hoje, o próprio Valdomiro Recco, por telefone garantiu que o fato de a emissora falar do assunto com freqüência em seus horários jornalísticos o tem trazido uma série de incômodos. Recuperando-se de uma cirurgia cardíaca recente (aproximadamente um mês), o presidente afirma querer responder sobre as questões, principalmente ao associado.
Em Brasília
Á aproximadamente um mês, Aldoir Bristot esteve na Capital Federal, e em contato com representantes do corpo jurídico da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), protocolou uma série de documentos que, no mínimo, levantam suspeitas de má gestão da atual administração da CEJAMA. A documentação ainda está sendo analisada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário